Política

Francisco Oliveira concede Título de Cidadão Goiano a Geraldo Pereira de Araújo.

Por iniciativa do deputado Francisco Oliveira (PSDB), a Assembleia Legislativa de Goiás realiza nesta segunda-feira, 7, sessão especial para conceder Título de Cidadão Goiano a Geraldo Pereira de Araújo. O evento será as 20 horas no Plenário da Casa.

O homenageado é natural de São Pedro do Piauí (PI), mora no Conjunto Caiçara, em Goiânia, há mais de 40 anos. Geraldo fez formação científica na Escola de Formação de Aprendizes de Marinheiros em Fortaleza (CE), aposentou-se em 1992. Em 2001 criou a Federação das Associações dos Produtores Rurais do Estado de Goiás (Feago), atualmente é presidente da Associação dos Artesãos de Goiás, onde exerce trabalho de conscientização junto aos artesãos e artesãs há 24 anos.

Em entrevista à Agência Assembleia de Notícias Geraldo revelou que espera esse momento para receber o Título de Cidadão Goiano com muita ansiedade. “Estou esperando esse momento com muita alegria e satisfação. Já me sinto mais goiano que piauiense.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar

AdBlock detectado!

Nosso site exibe alguns serviços importante para você usuário, por favor, desative o seu AdBlock para podermos continuar e oferecer um serviço de qualidade!