Sociedade

Ministros do Supremos Alexandre Moraes e Gilmar Mendes são alvos de “tomataço” em São Paulo

Na manhã de hoje, 28, manifestantes fizeram um protesto no local em que os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes e Gilmar Mendes participam de um evento jurídico em São Paulo.

Eles irão participam do XXVI Encontro Nacional de Direito Constitucional, que está sendo realizado na sede do Instituto de Direito Público de São Paulo (IDP-SP), no centro da capital paulista.

Um grupo de pessoas atirou tomates contra um carro que chegou ao evento, na rua Itapeva. Eles também espalharam tomates em frente ao local. Os manifestantes confundiram um carro, achando que era o do ministro GIlmar Mendes, e jogaram tomates e deram “tapas” no veículo. Mas assessoria de imprensa dos ministros informou que eles não estavam no veículo atingido que foi atingidos pelos tomates.

Uma manifestante foi retirada do auditório pela Polícia Militar. A suspeita é que ela realizaria algum protesto durante o evento.

Organizado pelo Instituto Pimenta Bueno – Associação dos Constitucionalistas, o evento terá como tema que terá como tema “O Judiciário na Reforma Política

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar

AdBlock detectado!

Nosso site exibe alguns serviços importante para você usuário, por favor, desative o seu AdBlock para podermos continuar e oferecer um serviço de qualidade!