Sociedade

Governador Marconi emite nota a respeito da operação “Decantação”

O governador Marconi Perillo acaba de se manifestar, via nota  à impresa, sobre a operação da Polícia Federal, deflagrada hoje e que visa investigar desviSo e fraudes na Saneago. Na oportunidade, o presidente da Saneago, José Taveira, e do PSDB-GO, Afrêni Gonçalves tiveram suas prisões decretadas. Segue, na íntegra, nota do governador.

 

NOTA DO GOVERNO DE GOIÁS SOBRE A OPERAÇÃO DECANTAÇÃO

O Governo de Goiás apoia as investigações em curso na Polícia Federal e no Ministério Público Federal e está inteiramente à disposição das autoridades para quaisquer esclarecimentos.

Os procedimentos licitatórios realizados pelos órgãos, autarquias e empresas da administração estadual são pautados pela legalidade e pela transparência.

O Governo de Goiás acredita na idoneidade dos diretores e superintendentes da Saneago (Saneamento de Goiás S.A.) e tem a plena certeza de que os fatos apresentados serão plenamente esclarecidos.

Goiânia, 24 de agosto de 2016

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar

AdBlock detectado!

Nosso site exibe alguns serviços importante para você usuário, por favor, desative o seu AdBlock para podermos continuar e oferecer um serviço de qualidade!