Política

PSDB lança Thiago Albernaz vice de Vanderlan

O Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) realizou na noite de ontem (05/08) convenção que confirmou o vereador Thiago Albernaz como candidato a vice-prefeito de Goiânia na chapa liderada pelo empresário Vanderlan Cardoso (PSB). A aliança foi costurada pelo governador Marconi Perillo e pelo vice-governador José Eliton e terá entre 15 e 17 partidos.

O evento reuniu dirigentes e a militância que lotou o diretório da legenda, localizado no Setor Sul. José Eliton representou Marconi e chegou acompanhado dos candidatos. O ex-prefeito da Capital, Nion Albernaz, presidente de honra da sigla e avô de Thiago, compareceu ao ato.

Ao transmitir um abraço do governador Marconi Perillo, José Eliton disse que, “não entramos nessa campanha apenas para participar, mas para vencer. Vamos contrapor o passado com o futuro na transformação que Goiânia precisa é merece”.

José Eliton reafirmou a força do PSDB no Estado e lembrou as transformações feitas nos governos de Marconi Perillo. “Existem empreendimentos do governo estadual que funcionam muito bem, como na área da saúde pública, por exemplo, mas a população precisa de atendimento humanizado também nos hospitais e cais do município. E é com Vanderlan e Thiago que teremos essa realidade. Eles carregam nos ombros os sonhos de todos nós”, pontuou.

José Eliton disse ainda que esta será uma campanha vitoriosa “pelo bem da população goianiense”. Segundo afirmou “em breve teremos uma Goiânia que sorri, como nos tempos de Nion Albernaz”, comemorou ao enfatizar a necessidade de a capital sair do marasmo da atual administração.

Estiveram presentes o presidente regional do PSDB, Afrêni Gonçalves, presidente do PSDB Metropolitano, Rafael Lousa, presidente da Câmara Municipal, Anselmo Pereira, deputados Giuseppe Vecci (federal), Lêda Borges (secretária Cidadã) e Simeyzon Silveira (estadual), e a vereadora Doutora Cristina.

O candidato Vanderlan disse que “só acredito em projetos com a participação direta do povo, da juventude”, relatou ao confessar da alegria e satisfação em fechar essa parceria. “Estou em casa na companhia de tantos amigos”, comemorou.

Ao citar os avanços na segurança pública sob a coordenação de José Eliton, Vanderlan externou sua gratidão ao vice-governador pelo empenho na busca pela concretização da parceria. “Se hoje estamos aqui é graças ao trabalho de José Eliton, que foi decisivo no fechamento dessa coligação vitoriosa”, disse.

Thiago Albernaz fez referência ao trabalho do avô ao citar que “é preciso coragem para enfrentar os problemas de gestão e mudar os rumos da nossa Goiânia”, disse ao lembrar a todos do papel fundamental dos vereadores que serão eleitos no que se refere à elaboração de projetos de lei.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar

AdBlock detectado!

Nosso site exibe alguns serviços importante para você usuário, por favor, desative o seu AdBlock para podermos continuar e oferecer um serviço de qualidade!