Política

Goiás na Frente: percorre sete municípios do sul goiano

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado José Vitti (PSDB), percorreu na última terça-feira, 01, sete municípios do Sul do Estado compondo a comitiva do programa Goiás na Frente. Liderada pelo governador Marconi Perillo (PSDB), a caravana passou pelas cidades de Pontalina, Aloândia, Joviânia, Vicentinópolis, Edealina, Edeia e Indiara. 

Representante dos respectivos municípios na Casa de Leis, Vitti ressaltou a importância dos investimentos para o progresso regional e para a qualidade de vida da população. “Este é, com certeza, o maior programa de investimentos do Estado de Goiás e todos esses recursos trará inúmeros benefícios para a região sul e para a população dessas cidades que tenho a satisfação de representar no Parlamento goiano”, disse.

José Vitti destacou ainda a conduta republicana do Governo de Goiás no repasse dos recursos para os gestores goianos. “Independente do partido que esteja à frente da administração, todos os 246 municípios do nosso Estado serão contemplados com os investimentos do Goiás na Frente e isso graças a postura municipalista do governador Marconi Perillo”, declarou. 

Durante as solenidades, foram assinados convênios do programa com as prefeituras, ordens de serviços para a construção de unidades habitacionais, inauguração e lançamentos de obras e repasse de emendas parlamentares de autoria de José Vitti.

Além do presidente do Poder Legislativo, também acompanharam a caravana governista o vice-governador José Eliton (PSDB), o deputado federal Marcos Abrão (PPS), os secretários do Governo, Sérgio Cardoso e João Gomes e demais autoridades. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar

AdBlock detectado!

Nosso site exibe alguns serviços importante para você usuário, por favor, desative o seu AdBlock para podermos continuar e oferecer um serviço de qualidade!