Notícias

Serial Killer de Goiânia vai a Juri Popular novamente

O vigilante Tiago Henrique Gomes da Rocha, 28, vai a júri popular nesta segunda-feira (7), pela morte da assessora parlamentar Ana Maria Victor Duarte, de 26 anos, baleada na porta de uma lanchonete, no setor Bela Vista, em Goiânia, no dia 14 de março de 2014. A sessão será presidida pelo juiz Jesseir Coelho de Alcântara, a partir das 8h30, no auditório do 1° Tribunal do Júri da capital.

Consta dos autos que, no dia do crime, em uma sanduicheria na esquina das Ruas T-64 e S-3, a vítima estava na companhia do namorado e de uma amiga aguardando para lanchar quando um homem desceu de sua moto, portando capacete, e anunciou assalto. Ana Maria foi morta com um tiro no peito.

A decisão de pronúncia foi proferida no dia 16 de setembro de 2015, pelo juiz Jesseir Coelho de Alcântara. A defesa de Tiago ingressou com recurso em sentido estrito, negado pelo TJGO, que manteve decisão de pronuncia. (Texto: Arianne Lopes / Foto: arquivo – Centro de Comunicação Social do TJGO)

Fonte: TJ-GO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar

AdBlock detectado!

Nosso site exibe alguns serviços importante para você usuário, por favor, desative o seu AdBlock para podermos continuar e oferecer um serviço de qualidade!