Mandatários pedem saída de Vilmar Rocha do comando do PSD
Agora foi a vez da vereadora Sabrina Garcez (PSD), recém chegada à sigla, questionar a legitimidade de Vilmar na presidência estadual
A maré anda baixa para o presidente estadual do PSD de Goiás. A vereara de Goiânia ligada ao senador Vanderlan Cardoso questiona a condução do partido pelo atual presidente da sigla e sugere a substituição até por Simeyson Silveira.
“Infelizmente perdemos muitos prefeitos no Estado e precisamos de uma chapa competitiva para 2022”, questiona Sabrina que chega a sugerir a substituição de Vilmar por Simeyson Silveira ou pelo deputado Francisco Jr.
Recentemente, cresce os rumos da troca de comando político do PSD local. O diálogo entre Vilmar Rocha e Vanderlan Cardoso já não é o mesmo que das eleições municipais, pois o senador tem sido tratado como mero convidado na sigla partidária. Vilmar, em suas entrevistas, piora o cenário, atacando a aliança do PSD com o presidente Bolsonaro, quem ele manifesta o desejo que “deixe a presidência em 2022”.
Em Goiás, o PSD permanece inerte, nem lá , nem cá – fora das discussões do cenário político local, o que tem deixado os mandatários a flor da pele.