Notícias

Deputado Francisco Oliveira atende solicitação do presidente da Câmara, Wellington Dias e destina veículo Van para Morrinhos

Na terça-feira, 14/02/17, o presidente da Câmara Municipal de Morrinhos, Wellington Dias esteve em Goiânia, onde novamente se reuniu com o deputado estadual, Francisco Oliveira, líder do governo da Assembleia Legislativa.

Na oportunidade, Wellington reforçou o pedido que já havia feito há alguns meses ao deputado, para que viabilize um veículo, modelo Van para a Câmara Municipal de Morrinhos, a fim de ser utilizado no atendimento ao cidadão.
Francisco Oliveira que havia assumido o compromisso de atender o legislativo morrinhense explicou que destinará verba via emenda parlamentar, no valor de 140 mil reais para a compra da Van.
“Assim que os trâmites legais forem concluídos o veículo será entregue. Acreditamos que isso acontece nos próximos meses” – explicou Francisco Oliveira.
“Temos muito a agradecer ao deputado Francisco Oliveira, que tem se emprenhado para atender a todas as nossas solicitações. Esta, em especial será muito importante, pois esta Van será utilizada para atendimento ao público” – disse o presidente da Câmara, Wellington Dias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar

AdBlock detectado!

Nosso site exibe alguns serviços importante para você usuário, por favor, desative o seu AdBlock para podermos continuar e oferecer um serviço de qualidade!