AGM : Prefeito de Hidrolândia, Paulinho, ganha novo reforço em sua campanha à presidência
Com uma das administrações mais bem avaliadas do estado e reeleição que confirmou sua aprovação junto à população de Hidrolândia, o prefeito Paulo Sergio de Rezende (Paulinho) é um nome certo a presidência da AGM (Associação Goiana dos Municípios). Isso vem se confirmando a cada novo passo de campanha do prefeito e seus apoiadores.
Na ultima semana, 05/01, Paulinho recebeu adesão a sua candidatura do então pré-candidato, prefeito de Sanclerlândia Itamar Leão, que inclusive já foi presidente da associação.
Uma das maiores revelações da política em Goiás nos últimos anos, o prefeito de Hidrolândia, Paulinho, já não é mais visto pela imprensa e pelos políticos do estado como uma promessa, como vinha sendo citado ao longo de seu primeiro mandato a frente da capital das jabuticabas. Paulinho é hoje uma realidade, passou de promessa a um grande realizador de obras em sua cidade e foi um dos poucos prefeitos do Brasil que conseguiu manter um forte ritmo de obras, folha de pagamentos em dia e investimentos no município em tempos de crise.
Voz ativa em todas as ações em prol dos municípios em Brasília e junto ao palácio das esmeraldas, Paulinho já contabiliza hoje o apoio de mais de 100 prefeitos do estado a sua candidatura, e com a adesão de Itamar Leão, esse apoio pode chegar a 150 prefeitos e seu favoritismo para presidir a AGM deve se confirmar na eleição para a associação, prevista para o mês de fevereiro, com data ainda a ser definida.
O governador Marconi Perillo mantem-se neutro em relação à eleição este ano, já que os pré-candidatos são aliados políticos, o governador tem desempenhado o papel apenas de conselheiro aos possíveis candidatos, e ira respeitar a vontade da maioria.
A campanha de Paulinho a AGM teve inicio logo após sua reeleição em Hidrolândia, é pluripartidária e isso tem ganhado de forma sucinta o apoio da maioria dos prefeitos com quem tem conversado, pois, sua principal bandeira é a defesa e fortalecimento dos municípios goianos junto aos governos Estadual e Federal.