Bruno Gagliasso diz que Day McCarthy irá pagar pelo que fez
O ator global Bruno Gagliasso esteve hoje (27) na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI) , na Cidade da Polícia, na Zona Norte do Rio de Janeiro, O ator esteve no local para prestar queixa de injúria racial sobre a socialite naturalizada americana Day McCarthy . “Isso acontece o tempo todo, está acontecendo e se não fizermos nada, vai continuar acontecendo”, disse o ator indignado.
No último sábado um vídeo de extremo mau gosto a socialite chama a criança de ‘macaca’, diz que as pessoas não a xingam porque ela não tem uma beleza dentro dos padrões impostos pela sociedade, mas são cínicas, falsas, e ‘puxa-sacos’, ao ir ao Instagram dos pais para elogiarem a menina que, segundo ela, é feia apenas por ser negra.
Os insultos não pararam por aí. Ela também fala do cabelo da menina, dizendo que parece um ‘cabelo de pico de palha’, e que seu nariz é de preto, horrível e o povo fala que a menina é linda.
Após prestar a queixa, Bruno falou com os repórteres que estavam presentes no local. “É um crime e ela precisa pagar pelo o que ela fez”, disse. O ator também afirmou ter conversado com a delegada, que teria dito ser muito importante fazer a denúncia porque o que aconteceu é considerado crime em qualquer lugar do mundo e Day irá responder por isso.
O global também desabafou dizendo que: “uma pessoa dessa não pode calar a gente, não pode achar que vai sair impune porque não vai”. Essa é a segunda vez que o ator vai à DRCI em um intervalo de pouco mais de um ano. Em novembro do ano passado , o ator também registrou outra queixa por racismo contra a filha depois de diversos comentários preconceituosos sobre Titi em uma foto postada por Giovanna Ewbank nas redes sociais.