Sociedade

PSB goiano se prepara para uma eleição sem “pirotecnia”

A presidente estadual do PSB, senadora Lúcia Vânia, e o presidente metropolitano, Vanderlan Cardoso, se reuniram na tarde desta segunda-feira (15) com as lideranças do partido para tratar dos detalhes do encontro que a Fundação João Mangabeira (FJM) irá realizar no auditório da Câmara Municipal de Goiânia nesta sexta-feira (19), a partir das 9h da manhã. Lúcia Vânia falou sobre o processo eleitoral deste ano, pontuando que, com a reforma eleitoral, será eleito quem tiver mais votos, e não quem conseguir mais apoio financeiro.

A senadora comentou que o partido irá usar de criatividade e do corpo-a-corpo para conquistar o eleitor, pois esta, segundo ela, será uma eleição distinta das demais. “Nós não vamos fazer uma eleição com pirotecnia, pois essa é a eleição de quem tem votos e não de quem tem dinheiro, por que a empresa privada não pode mais financiar. Então nós temos que fazer uma eleição diferenciada. Esta vai ser a eleição da credibilidade e do respeito, será uma eleição diferente”, pontua.

O pré-candidato do partido, Vanderlan Cardoso, confirmou que está bastante animado com as eleições, principalmente por notar o engajamento do partido. O ex-prefeito de Senador Canedo foi o primeiro nome a despontar como pré-candidato em Goiânia, nesta eleição, e vem, desde então, trabalhando com as bases do partido, e aliados, nas várias regiões da capital.

“Não acreditem quando surgir boatos de que não vamos para a disputa, pois nós vamos. Nosso partido está fortalecido com a presença da senadora Lúcia Vânia e vemos que Goiânia está carente de uma administração moderna e inovadora, e este é um desafio que vamos assumir. Mas precisamos de todos juntos, tanto em Goiânia quanto na Região Metropolitana”, explicou o empresário.

A senadora Lúcia Vânia afirmou que “este é o momento de ouro” para o PSB disputar a eleição em Goiânia, principalmente pelo nome de Vanderlan Cardoso como a escolha do partido. “Nós temos um candidato sem desgastes, um candidato que pode se apresentar em qualquer canto de Goiás, um candidato que tem de referência de gestão, tanto na vida privada quanto na vida pública, um sucesso absoluto. Então nós temos em nossas mãos tudo aquilo que a sociedade deseja hoje”, afirmou.

Presente na reunião, o vereador Pedro Azulão Júnior (PSB) destacou a importância do partido se unir em torno do nome de Vanderlan Cardoso, visto seu potencial de gestão e sua carreira política sem manchas. “Nós temos um diamante em nossas mãos. Temos, com certeza, o melhor nome para concorrer e ganhar as eleições deste ano. Pense o quanto nós, na Câmara de Vereadores, poderemos fazer por Goiânia se tivermos o prefeito do nosso lado”, comentou.

O deputado federal Marcos Abrão, presidente do PPS e pertencente à base de apoio à candidatura de Vanderlan Cardoso, afirmou que está no projeto por querer o melhor para Goiânia e por ver que, hoje, “a cidade está largada”. O deputado aproveitou para criticar a qualidade das obras que são executadas na cidade e a falta de diálogo do Paço Municipal com a população. “Vamos trabalhar pelo Vanderlan como se estivéssemos trabalhando para nós mesmos. Vamos andar casa por casa, debruçar sobre os problemas de Goiânia, pois sabemos que Vanderlan é o melhor para nossa cidade”, destacou o deputado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar

AdBlock detectado!

Nosso site exibe alguns serviços importante para você usuário, por favor, desative o seu AdBlock para podermos continuar e oferecer um serviço de qualidade!