Sociedade

Primeira-dama Terezinha organiza festa junina e faz entrega de agasalhos, em Morrinhos

A Prefeitura de Morrinhos, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, realizou no fim de junho, a Festa Junina dos Programas Sociais e a entrega de mais de mil agasalhos para os integrantes de todos os programas sociais da prefeitura, no Centro de Eventos Adilon Alves de Amorim.

“Foi uma festa muito bonita, de muita solidariedade, confraternização e amor. Esses agasalhos com certeza chegam quando as pessoas mais precisam, na época mais fria do ano. Obrigado a todos que colaboraram e participaram com a gente”, destaca o prefeito Rogério Troncoso.

“Esta festa mostra que com amor e solidariedade é possível transformar frio em calor. Todos esses agasalhos foram confeccionados por uma equipe de costureiras da assistência social e voluntários. Essa Campanha do Agasalho visa suprir as necessidades das famílias e pessoas carentes da nossa sociedade durante os meses mais frios do ano. Vamos unir forças!”, enfatiza a primeira dama e Secretária Municipal de Desenvolvimento Social, Terezinha Amaral.

Durante a festa também teve dança de quadrilha de jovens e da terceira idade, além de apresentações artísticas.

A programação deu sequência à Campanha do Agasalho 2017, que iniciou suas atividades com a barraca do Social no Parque de Exposições Sylvio de Melo, durante a 43ª ExpoMorrinhos. Este é um projeto realizado todos os anos pela Prefeitura de Morrinhos e que tem como finalidade a aquisição do maior número possível de roupas, calçados, cobertores e artigos similares, que serão distribuídos a famílias e indivíduos carentes na época mais fria do ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar

AdBlock detectado!

Nosso site exibe alguns serviços importante para você usuário, por favor, desative o seu AdBlock para podermos continuar e oferecer um serviço de qualidade!