EsportesSociedade

Bisping faz aposta alta e é nocauteado por Gastelum

O ex-campeão dos pesos-médios (84 kg) do UFC, Michael Bisping ainda não superou o fato de ter perdido  cinturão no início do mês de novembro para Georges St-Pierre, e somente três semanas depois, voltou ao octógono para um impensável duelo. Com muita vontade de apagar essa mancha em seu currículo, o lutador aceitou substituir Anderson Silva – o Spider, já neste sábado (25) e encarou Kelvin Gastelum em duelo que promete entrar para a história.

Bisping, que entrou como substituto de Anderson Silva, flagrado no doping, não foi páreo para agressividade do jovem e favorito Gastelum, que o apagou com um fortíssimo cruzado de esquerda aos aos 2m30s do primeiro round, na principal atração do show.

Gastelum que é campeão de uma edição do The Ultimate Fighter, é uma espécie de terror para os veteranos. Vitor Belfort, Tim Kennedy, Chris Weidman e agora Bisping fazem parte de seu passado recente no octógono, o que o torna um delimitador da divisão: os que perdem para ele ficam fora do bolo dos possíveis desafiantes ao título. Por isso o futuro do britânico pode foi definido neste sábado, um preço bastante caro  para quem apenas necessitava apenas  apagar uma mancha recente no cartel.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar

AdBlock detectado!

Nosso site exibe alguns serviços importante para você usuário, por favor, desative o seu AdBlock para podermos continuar e oferecer um serviço de qualidade!