Política

Vecci não desanima com as pesquisas e diz que “Há um campo enorme a ser trabalhado”

Com as atenções voltadas à crise nacional, 65% do eleitorado goianiense não decidiu ainda o seu voto para a sucessão da capital, de acordo com o levantamento espontâneo da pesquisa Serpes/O POPULAR divulgado ontem (05). Enquanto alguns pré-candidatos altamente conhecidos na disputa apresentaram no máximo 7,6% de intenções de votos e o que lidera o levantamento exibiu uma rejeição expressiva de 25,3%, o pré-candidato a prefeito de Goiânia, deputado federal Giuseppe Vecci (PSDB), que ainda é desconhecido por boa parte da população, foi lembrado por 1,2% dos eleitores entrevistados.

Para o pré-candidato, o resultado da espontânea não deixa dúvidas que há um campo enorme a ser trabalhado nos próximos meses. “Para quem é desconhecido por 70% da população, este cenário é um grande passo. A disputa está apenas começando. Vou trabalhar cada vez mais para me tornar conhecido e, sobretudo, mostrar propostas inovadoras, modernas e perceptíveis para a população. Vamos chegar ao segundo turno e vamos realizar uma gestão eficiente que possa resgatar o orgulho de quem reside na nossa capital”, avalia o pré-candidato.

Vecci afirma que se sente estimulado, uma vez que colocou seu nome na disputa apenas no início deste ano. “Me tornei pré-candidato neste ano. Nesta semana ainda outra pesquisa me colocou com 1,4% das intenções de voto. Tudo isso significa que continuarei numa escala de ascensão”, disse o pré-candidato, acrescentando que encara os números como um desafio. “Apesar de ver uma tendência de crescimento, recebo o resultado como um desafio e com perspectiva de maior trabalho para mostrarmos um projeto bom e concreto para Goiânia”, finaliza.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar

AdBlock detectado!

Nosso site exibe alguns serviços importante para você usuário, por favor, desative o seu AdBlock para podermos continuar e oferecer um serviço de qualidade!