
A Reforma Tributária é um marco para o desenvolvimento do Brasil. É sem dúvida a mais importante reforma desde o Plano Real e um passo extremamente relevante para dinamizar a economia brasileira.
Nesta terça-feira (29), na Comissão de Assuntos Econômicos (CAE) do Senado, a partir das 10h, o senador Izalci Lucas (PL/DF) apresentará o relatório final das audiências públicas promovidas pelo grupo de trabalho que avalia a regulamentação da reforma tributária.
O relatório, que tem mais de 400 páginas, será entregue a todos os senadores da CAE e deve orientar os trabalhos que vão se iniciar na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ).
Segundo Izalci, coordenador do grupo, as emendas que serão sugeridas têm argumentos técnicos e convincentes. Para o senador do DF, as contribuições apresentadas durante a série de audiências servirão para aperfeiçoar o texto aprovado em julho pela Câmara dos Deputados.
“Caso não sejam acatadas, teremos um país sem investimentos e sem empregos. Um país às vésperas de ser insolúvel”, afirmou