Política

Projeto de lei obriga disponibilização de cadeira de rodas em instituições públicas

O deputado Francisco Oliveira (PSDB) apresentou durante sessão ordinária de ontem  (21), projeto de lei que obriga as repartições públicas do Estado de Goiás a disponibilizar uma cadeira de rodas para atender pessoas com deficiência física ou com mobilidade física reduzida permanente ou temporária.
 
De acordo com a proposta a cadeira de rodas deverá ser disponibilizada na portaria das repartições públicas para auxiliar no deslocamento de funcionários, visitantes e demais pessoas que necessitem ocupar as dependências da instituição.
 
Para o deputado o objetivo do projeto é atender os requisitos de mobilidade e acessibilidade das pessoas com deficiência física ou com dificuldades em mobilidade.
“Com esse projeto vamos facilitar a locomoção das pessoas quando elas precisam utilizar serviços públicos e acredito que, com isso, vamos contribuir para o bem-estar dessas pessoas, que é essencial”, ressaltou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar

AdBlock detectado!

Nosso site exibe alguns serviços importante para você usuário, por favor, desative o seu AdBlock para podermos continuar e oferecer um serviço de qualidade!