Política

Militante feminista acusa deputado Glauber Braga (PSOL) de agressão

A jornalista, ex-musa conservadora, atual militante feminista e membro do PDT, Patrícia Lélis registrou um boletim de ocorrência contra o deputado federal Glauber Braga, do PSOL, por agressão.

A jornalista também alegou que o deputado estaria ameaçando sua integridade física e que também a ameaçava com a revelação de “fotos e vídeos íntimos”.  As imagens foram publicadas por Patrícia hoje, em seu Instagram:

registro do suposto b.o

Em sua conta no Twitter, Patrícia também cobrou providências do presidente nacional do PSOL, Juliano Medeiros sobre o caso:

Mensagem de Lélis ao presidente do Psol, Juliano Medeiros

A jornalista, blogueira e militante de esquerda, Cynara Menezes, também disse no microblog que Patrícia havia sido vítimas de hackers,  que suas contas foram invadidas, e que a denúncia não não é verdade. Que na realidade, Glauber é,  de fato, um assessor do deputado federal Jair Bolsonaro. Entretanto, o homônimo não teria foro privilegiado como tem o suposto acusado no suposto B.O.

A jornalista saiu em defesa da colega

Vida de Polêmicas

Em 2016, Patrícia estampou todas as manchetes dos jornais do País acusando o Deputado Federal e militante da causa evangélica, Marcos Feliciano, PSC de estupro. À época, ela fazia parte dos quadros do partido e era uma militante da área jovem. Em uma reviravolta, a jovem acabou sendo denunciada pelos crimes de denunciação caluniosa (quando se  acusa alguém que se sabe inocente) e extorsão.

Em julho deste ano, a jornalista afirmou que estava sendo vítima de difamação e que o autor das infâmias era seu ex-namorado, o deputado federal Eduardo Bolsonaro. O deputado veio a público dizer que nunca havia nem sequer pego na mão da moça, que era uma “mentirosa” e que a mesma “deveria ser interditada”. Mesmo assim, publicações de viés progressistas mantiveram em seus sites longas entrevistas da moça sobre seu duradouro namoro. Entretanto, a única prova apresentada por Patrícia foi uma foto com Eduardo Bolsonaro dentro do plenário da casa.

A assessoria do deputado socialista ainda não se manifestou. Nossa equipe entrou em contato com Patrícia, mas não houve respostas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar

AdBlock detectado!

Nosso site exibe alguns serviços importante para você usuário, por favor, desative o seu AdBlock para podermos continuar e oferecer um serviço de qualidade!