Política

“Governo não faz oposição a governo” diz Vanderlan aos prefeitos em visita no centro goiano

Localizados no Centro Goiano, os municípios de Itapaci, Pilar de Goiás, Hidrolina e São Luiz do Norte receberam, nesta quinta-feira (5), a visita do senador Vanderlan Cardoso (PSD-GO) e sua equipe. Vanderlan tem percorrido os municípios do Estado para levar diversos tipos de benefícios, como, por exemplo, maquinários para serem utilizados em obras de infraestrutura.  Cada um desses municípios recebeu uma retroescavadeira, equipamento utilizado, principalmente, na construção civil e em atividades agrícolas.

Em Itapací, durante reunião com prefeitos e lideranças políticas da Região, Vanderlan enfatizou que a união e parceria dos gestores municipais com os parlamentares estaduais e federais são muito importantes para promover o desenvolvimento.

“Governo não pode fazer oposição a governo. Temos de trabalhar juntos e unir esforços para resolver os problemas e atender as demandas que são muitas. Está previsto na agenda do governador Ronaldo Caiado estar presente aqui na cidade no dia 11 de agosto e isso representa o cuidado que o Governo tem tido com toda essa região.”, disse.

O prefeito de Itapací, Mário Macaco, agradeceu a máquina entregue pelo senador. “Essa retroescavadeira é muito importante para nós porque só tínhamos uma e pagávamos R$30 mil por mês por ela. Então, fico muito grato por estar recebendo essa máquina que é um verdadeiro presente. Que Deus lhe dê muita saúde e muita força para que o senhor continue ajudando os municípios goianos”, disse.

Em Pilar de Goiás, uma das cidades mais antigas do Estado localizada a 263 km de Goiânia, Vanderlan participou de uma carreata pelas ruas da cidade e visitou o Museu da Princesa, antiga residência do presidente Dutra. De acordo com o prefeito, Tiagão, a retroescavadeira irá ajudar também no turismo do município. “Gostaria de consolidar nosso respeito e gratidão ao senador Vanderlan pelo carinho e dedicação que ele tem com o nosso município. Meus sinceros agradecimentos”, falou o prefeito.

No município de Hidrolina, Vanderlan reuniu-se com o prefeito Eli Gonçalves, vereadores e lideranças políticas na Câmara Municipal.  “Desde 1982 não vem um senador da República aqui. É um orgulho receber o senhor e estamos muito gratos com a chegada dessa retroescavadeira. Será muito útil para nós”, disse o prefeito.

O último município visitado nesta quinta pelo senador e sua equipe foi São Luiz do Norte que também recebeu uma retroescavadeira. “É preciso ter responsabilidade com o dinheiro público. Por isso gosto de ir pessoalmente aos municípios conhecer os seus problemas e suas necessidades e, assim, atender as demandas mais importantes dos prefeitos. Acredito no municipalismo, pois é nas cidades que tudo acontece”, finalizou o senador.

Botão Voltar ao topo
Fechar

AdBlock detectado!

Nosso site exibe alguns serviços importante para você usuário, por favor, desative o seu AdBlock para podermos continuar e oferecer um serviço de qualidade!