Política

Em ritmo acelerado Francisco Oliveira visita 20 cidades

Em menos de três semanas, o deputado Francisco Oliveira (PSDB), visitou 20 cidades goianas, sendo que em algumas delas, o parlamentar marcou presença mais de uma vez. O objetivo é participar das campanhas dos candidatos a prefeitos e vereadores pelo interior do Estado e levar o apoio e representatividade do governo de Goiás para os projetos aliados. Crixás, Nova Crixás, Bom Jesus de Goiás, Itarumã, Aparecida do Rio Doce, Morrinhos, Joviânia, Aruanã, Goianira, Hidrolândia, Nova Veneza, Santa Terezinha de Goiás, Goianápolis, Goiatuba, Aporé, Lagoa Santa, Buriti Alegre, Caçu, Cachoeira Alta e Paranaiguara foram as cidades visitadas pelo deputado.

Em uma dessas visitas feitas recentemente, o deputado Francisco Oliveira esteve em Morrinhos onde levou a autorização para a construção do Salão Paroquial da Paróquia Nossa Senhora do Carmo. “Levamos também o autorizo da restauração da fachada do prédio histórico do ginásio da Escola Senador Hermenegildo de Morais, onde tive o prazer de estudar na minha infância”, afirmou. Segundo ele, as demandas da cidade solicitadas pelo prefeito Rogério Troncoso e vereadores são prontamente atendidas pelo governador Marconi Perillo devido ao caráter municipalista do governo.
De volta a Morrinhos, Francisco participou na última sexta-feira, (16), da caminhada do amigo e candidato a prefeito, Rogério Troncoso, que tem como candidato a vice, o Dr. Tércio, juntamente com vários candidatos a vereadores e moradores da região. Segundo o deputado, o prefeito Rogério é extremamente bem recebido por todos os moradores, pela excelente gestão feita na cidade. “Trouxe a ele o abraço do nosso governador Marconi Perillo e o comprometimento com Morrinhos em instalar indústrias e empresas que gerem mais emprego e renda. É um orgulho ser o deputado estadual desse grupo político de Morrinhos e do governo Marconi”, ressaltou. O parlamentar também elogiou o trabalho de grande relevância social exercido pela primeira-dama Dona Terezinha, que é amada por grande maioria da população e que contribui para uma gestão de qualidade para atender as necessidades da região.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar

AdBlock detectado!

Nosso site exibe alguns serviços importante para você usuário, por favor, desative o seu AdBlock para podermos continuar e oferecer um serviço de qualidade!