Política

Ao inaugurar novas instalações de batalhão da PM em Trindade, Irapuan Costa Júnior ressalta reforço à cidadania

O secretário de Segurança Pública de Goiás, Irapuan Costa Júnior, participou, na sexta-feira, da inauguração das obras de reforma e ampliação do 40º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO), em Trindade. A solenidade contou com a presença  da ministra Laurita Vaz, presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), do comandante-geral da PMGO, coronel Silvio Vasconcelos Nunes; do prefeito da cidade, Janio Darrot, entre outras autoridades. No local funciona também o Programa Educacional Polícia Militar Mirim.

Irapuan Costa Júnior falou sobre a importância da obra para a educação, devido à sua grande capacidade de aproximação com o cidadão e acolhimento das crianças da região . Ele agradeceu a ministra Laurita Vaz pela doação dos computadores para a sala de informática. O coronel Silvio Vasconcelos lembrou dos efeitos que a educação provoca na sociedade e sua relação direta com a melhoria das condições de vida da população.

O prefeito Janio Darrot ressaltou a participação do setor empresarial na reforma e ampliação do batalhão e se colocou a disposição para novos projetos. A ministra Laurita Vaz  falou sobre a sua ligação com Trindade, cidade natal, e da importância da união de esforços para melhorar as condições de ensino.

Botão Voltar ao topo
Fechar

AdBlock detectado!

Nosso site exibe alguns serviços importante para você usuário, por favor, desative o seu AdBlock para podermos continuar e oferecer um serviço de qualidade!