DestaquesNotícias

Suspeito de feminicídio é preso pela PRF em Morrinhos após crime em Uberlândia

Serralheiro de 27 anos é detido na BR-153, na unidade operacional da PRF, após compartilhamento de informações com a Polícia Civil de Minas Gerais. Ele é acusado de cometer feminicídio contra a ex-esposa, de 30 anos, com dez facadas. Detido estava com a faca suja de sangue e roupas manchadas

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu em Morrinhos, nesta quarta-feira (13), um serralheiro de 27 anos suspeito de cometer feminicídio contra a ex-esposa em Uberlândia (MG), no mesmo dia do crime. A detenção ocorreu na BR-153, na unidade operacional da corporação.

A ação foi possível graças ao compartilhamento de informações entre a PRF e a Polícia Civil de Minas Gerais. Os agentes identificaram o suposto autor através da placa do veículo, enquanto ele se dirigia em direção a Pontes de Lacerda.

O crime teria sido perpetrado através de dez facadas na mulher, de 30 anos. A motivação por trás do ato não foi divulgada. No momento da prisão, o suspeito estava com a faca suja de sangue dentro do carro, e suas roupas também apresentavam manchas.

O indivíduo foi encaminhado à Central de Flagrantes de Morrinhos, porém seu nome não foi divulgado até o momento. A prisão do suspeito representa um avanço na investigação do feminicídio e reforça a colaboração entre as forças policiais na resolução de crimes graves como este.

 

Botão Voltar ao topo
Fechar

AdBlock detectado!

Nosso site exibe alguns serviços importante para você usuário, por favor, desative o seu AdBlock para podermos continuar e oferecer um serviço de qualidade!