Notícias

Senador Vanderlan visita Região Oeste do Estado e anuncia entrega de benefícios

O senador Vanderlan Cardoso promove nesta sexta-feira, 29, encontro com prefeitos e vereadores de 23 municípios do Oeste goiano, no Instituto Federal Goiano, de Iporá. Na ocasião, o senador irá anunciar a destinação de benefícios conseguidos por meio de emendas parlamentares no Senado Federal.

Entre a série de benefícios que serão anunciados pelo senador Vanderlan, estão inclusos recursos na ordem de R$ 2 milhões para a compra de um tomógrafo computadorizado, que atenderá a todos os municípios da região na cidade de Iporá, bem como R$ 1,7 milhão para expansão do IF Goiano. “Estamos cumprindo com a determinação do nosso papel como senador da República pelo estado de Goiás. Ainda estamos no nosso primeiro ano de mandato mas já buscamos apresentar resultados positivos com a conquista dos recursos necessários para melhorar a qualidade de vida da população goiana. Vem muito mais por aí!” prevê.

O senador Vanderlan lembra que o tomógrafo, embora instalado no hospital de Iporá, irá atender toda a Região Oeste. “Atualmente a Região não conta com nenhum aparelho como este, e ultima tecnologia. Sempre que precisam têm que se deslocarem até Goiânia, percorrendo até centenas de quilômetros. Com o tomógrafo em Iporá, iremos beneficiar todos os municípios da região”, explica.

Também serão anunciadas emendas para aquisição de ônibus escolares, construção de pontes e mais recursos para custeio para 23 municípios da Região Oeste. “Estamos trabalhando com o foco na Saúde, Educação e Infraestrutura, pois temos notado que são as áreas com mais problemas, em Goiás”, comenta.

Como a Região é uma das que mais está sofrendo com interrupções da energia elétrica, o senador Vanderlan Cardoso convidou, e uma equipe de diretores da ENEL irão participar do evento para apresentar as ações que estão realizando nos municípios para melhorar a qualidade na distribuição de energia. É uma iniciativa inédita. “Esperamos que a Enel mostre o trabalho que está sendo realizado e que atenda às necessidades daquela Região e, também, de todo Estado”, explica o senador Vanderlan.

Botão Voltar ao topo
Fechar

AdBlock detectado!

Nosso site exibe alguns serviços importante para você usuário, por favor, desative o seu AdBlock para podermos continuar e oferecer um serviço de qualidade!