DestaquesNotíciasPolítica

Prefeitura de Morrinhos concretiza sonho de moradores do Sol Nascente com entrega de escrituras

Após mais de 20 anos de espera, famílias do setor Sol Nascente, em Morrinhos, recebem escrituras públicas de seus imóveis, em um marco histórico para a cidade

A Prefeitura de Morrinhos celebrou um momento de grande significado para os moradores do setor Sol Nascente neste dia 23 de janeiro. Após mais de duas décadas de espera, a tão aguardada escritura pública tornou-se realidade, marcando o maior programa de regularização habitacional já realizado na história da cidade.

A administração municipal não apenas entregou papéis, mas também renovou a esperança e conferiu dignidade aos moradores, ao fornecer documentos escriturados e registrados em cartório de imóveis para as famílias do bairro.

“Ter estes documentos em mãos é tudo. Garantia e segurança!”, expressou emocionada dona Maria Iolanda Alves de Araújo, ao receber a escritura regularizada de sua casa das mãos do prefeito Joaquim Guilherme. Essa entrega marca apenas o início de um processo que visa contemplar mil imóveis, beneficiando diversas famílias e formalizando o ato até o final do ano de 2024.

Botão Voltar ao topo
Fechar

AdBlock detectado!

Nosso site exibe alguns serviços importante para você usuário, por favor, desative o seu AdBlock para podermos continuar e oferecer um serviço de qualidade!