NotíciasPolítica

Prefeito Kleber Marra lança retomada da obra de duplicação da GO-213, de Caldas Novas a Morrinhos

O prefeito de Caldas Novas, Kleber Marra, lançou nesta terça-feira, 14, a retomada da obra de duplicação e restauração da GO-213, que liga o município a Morrinhos. A obra será realizada através de uma parceria entre o Governo de Goiás, via Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra), e Exército Brasileiro. 
Durante a solenidade, também foi anunciada a construção, por parte da Goinfra, do viaduto de entroncamento no trevo de acesso a Piracanjuba, da ponte sobre o Rio Piracanjuba, de uma ciclovia entre os municípios de Caldas Novas e Rio Quente, além do portal da cidade.
O prefeito Kleber Marra afirmou que essas obras são demandas antigas e muito importantes para a cidade, que é um dos principais destinos turísticos do Brasil. “Essas obras só estão se tornando realidade hoje, graças à parceria que temos com o governador Ronaldo Caiado, que faz uma gestão municipalista e que caminha de mãos dadas com o povo goiano”, disse.
O presidente da Goinfra, Lucas Vissoto, disse, durante o lançamento das obras, que inicialmente, para a duplicação e restauração dos 57 quilômetros da rodovia, será feita a instalação do Exército, que fará o estudo da área. “A duplicação da GO-213 será dividida em dois trechos. O primeiro, de 39 quilômetros, vai de Morrinhos ao entroncamento com a GO-507, entrada para o município de Rio Quente. Já o segundo, de 18 quilômetros, compreende do trevo de Rio Quente a Caldas Novas”, destacou ele, ao afirmar que “se trata da primeira obra autorizada pelo governador neste novo mandato”.
De acordo com o convênio, o Governo de Goiás entra com o investimento, o recurso financeiro da obra, e o Exército executa a duplicação e a restauração da rodovia. “Nada mais gratificante do que ter o padrão de excelência do Exército, que será o responsável executor, para que tenhamos uma duplicação de alto padrão, da GO-213”, disse o governador Ronaldo Caiado, ao entregar o projeto semanas atrás, ao comandante do Exército, General Tomás Paiva.
Também estiveram presentes na cerimônia de lançamento a deputada federal, Magda Mofatto, que já destinou R$ 6 milhões em emendas para Caldas Novas somente neste ano, o deputado estadual Amauri Ribeiro, que anunciou que destinará recursos para a construção do portal da cidade, vereadores, secretários e demais autoridades.
Secretaria de Comunicação 
Prefeitura de Caldas Novas
Botão Voltar ao topo
Fechar

AdBlock detectado!

Nosso site exibe alguns serviços importante para você usuário, por favor, desative o seu AdBlock para podermos continuar e oferecer um serviço de qualidade!