DestaquesNotícias

Posse da nova diretoria executiva do Sindifisco-GO reúne autoridades e convidados

 Evento realizado no espaço Green Place em Goiânia, marcou o início do quarto mandato de Paulo Sérgio Carmo à presidência da entidade sindical do Fisco

O almoço da posse da nova Diretoria Executiva e do Conselho Fiscal do Sindifisco-GO (biênio 2023/2024), realizado no espaço Green Place em Goiânia, reuniu na manhã do último sábado (25/02), Auditores-Fiscais, parlamentares, líderes de entidades e demais convidados que prestigiaram o início do quarto mandato do presidente Paulo Sérgio Carmo, e de sua diretoria, à frente da entidade sindical do Fisco goiano.

Compareceram ao evento o presidente da Federação Nacional do Fisco Estadual e Distrital (FANFISCO), Francelino Valença, a presidente do SINDIFFIM e da AFFIM-Goiânia, Fernanda Mendes Thomé e o deputado estadual Delegado Eduardo Prado (PL).

Em seu discurso, após ter lido e assinado o termo de compromisso de posse, Paulo Sérgio Carmo reforçou a expectativa de implementar vários projetos que beneficiarão a categoria fiscal, dentre eles, a aprovação da Lei Orgânica da Administração Tributária (LOAT) e a construção da nova do Sindifisco-GO.

Nova sede

O prédio será construído no Setor Negrão de Lima, localizado entre a região Leste e Central da capital, nas proximidades do Complexo Fazendário (Secretaria da Economia).

“Mais uma vez, pela força dos votos de nossos filiados, continuaremos à frente do Sindifisco-GO que congrega a carreira dos Auditores-Fiscais da Receita Estadual de Goiás ativos, aposentados e pensionistas. É um orgulho estarmos à frente desta entidade, defendendo a nossa carreira, nossas prerrogativas, competências e direitos”, afirma.

“Temos projetos importantes pela frente, como a construção de uma nova sede, mais funcional e moderna que oferecerá as melhores condições para os nossos filiados, parceiros e à própria administração pública, na medida que teremos salas de aulas que poderão ser aproveitadas para treinamentos e aperfeiçoamento dos quadros da administração tributária estadual”, conclui Paulo Sérgio Carmo.


Frederico Vítor Oliveira

Botão Voltar ao topo
Fechar

AdBlock detectado!

Nosso site exibe alguns serviços importante para você usuário, por favor, desative o seu AdBlock para podermos continuar e oferecer um serviço de qualidade!