Notícias

Francisco Oliveira ocupará cadeira na Assembleia Legislativa de Goiás

Francisco Oliveira pretende continuar representando Morrinhos junto a Alego, já que teve votação  expressiva naquele município no pleito de 2018 quando ficou na primeira  suplência.

A gratidão ao apoio recebido pelo prefeito Rogério Troncoso, fez com que o deputado, no esforço de promover a união na disputa de 2020, buscasse a indicação da mulher de Joaquim Guilherme, na chapa do dr. Tércio candidato de Rogério.

O ex-governador Marconi Perillo vê com bons olhos a união de Joaquim Guilherme e Francisco Oliveira no esforço de promover o bem estar social na cidade de Morrinhos pois considera o reforço do deputado estadual para brigar por verbas estaduais e federais, visando colocar o município na rota do desenvolvimento.

Segundo dados geográficos mais de 70% dos municípios são pequenos e mais de 90% são pequenos e médios. A representação destas unidades federativas junto às Assembleias Legislativas e no Congresso Nacional, são imperativa para fazer  pensar questões que impactam melhorias para estas  cidades.

Botão Voltar ao topo
Fechar

AdBlock detectado!

Nosso site exibe alguns serviços importante para você usuário, por favor, desative o seu AdBlock para podermos continuar e oferecer um serviço de qualidade!