Nesta quinta-feira (8), a Polícia Civil esteve na residência do ex-prefeito de Trindade, Jânio Darrot (MDB), em uma ação relacionada a uma licitação e contrato do ano de 2013, período correspondente ao primeiro mandato de Jânio. A informação foi repassada pelo vereador Edson Cândido.
Segundo o parlamentar, os agentes policiais também estiveram na prefeitura da cidade durante a manhã. A ação faz parte de investigações sobre possíveis irregularidades envolvendo licitações e contratos realizados durante a gestão de Jânio Darrot. Em nota, a administração municipal confirmou a diligência e declarou ter fornecido todos os documentos relacionados à licitação e contrato do exercício de 2013, os quais estavam arquivados na Prefeitura.
A nota ainda ressaltou o compromisso da atual administração com a transparência, responsabilidade e compromisso social, colocando-se à disposição para colaborar com as solicitações da justiça. A ação da Polícia Civil demonstra a continuidade das investigações sobre possíveis irregularidades administrativas, visando a garantia da legalidade e transparência na gestão pública.