DestaquesNotícias

Pinheiro Salles e Nonô Noleto participaram como autor e autora do livro coletivo: "60 anos do golpe: gerações em luta"

O lançamento em Goiânia contou com o apoio do Sindicato dos Jornalistas Profissionais de Goiás e foi realizado no Auditório da Adufg, na última segunda-feira (01)

O jornalista Pinheiro Salles e a jornalista Nonô Noleto participaram como autor e autora do livro coletivo: “60 anos do golpe: gerações em luta”,que foi lançado nacionalmente nesta última segunda-feira (01). O lançamento em Goiânia contou com o apoio do Sindicato dos Jornalistas Profissionais de Goiás e foi realizado no Auditório da Adufg, às 20h. 

 

Na solenidade em Goiânia ocorreu a apresentação do grupo de Percussão Coró de Pau e do Coral Harmonia em Saúde, integrado por servidores da Gerência de Pesquisa e Inovação da Secretaria da Saúde. E, na ocasião, o livro foi comercializado por R$84,00 na noite de lançamento e, após, a R$90,00. A versão digital (em PDF) será disponibilizada gratuitamente em data que será divulgada posteriormente.

 

O livro é resultado de um ousado projeto concebido e coordenado pelo advogado e militante político Francisco Celso Calmon, que conseguiu reunir em tempo recorde artigos de 60 autores. Esses textos tanto tecem memórias quanto apresentam análises históricas e reflexões sobre a atual conjuntura política, numa tentativa de também apontar caminhos para a consolidação da democracia brasileira.

Botão Voltar ao topo
Fechar

AdBlock detectado!

Nosso site exibe alguns serviços importante para você usuário, por favor, desative o seu AdBlock para podermos continuar e oferecer um serviço de qualidade!