DestaquesEntretenimentoNotíciasSociedadeUtilidade Pública

Parque Mutirama: 55 anos de diversão e renovação

O Parque Mutirama, um ícone de Goiânia, comemora seu 55º aniversário em 2024 com uma série de melhorias e novas atrações para encantar os visitantes

O Parque Mutirama, amado por gerações de goianienses, está se preparando para celebrar um marco significativo: seus 55 anos de história. Para marcar essa ocasião especial, Danilo Guimarães, presidente da AGETUL, anunciou uma série de iniciativas emocionantes que prometem revigorar o parque e proporcionar momentos inesquecíveis aos visitantes.

Entre as novidades mais esperadas estão a revitalização de três clássicos brinquedos: a Mini Montanha-russa, a Casa Mal-Assombrada e o Autorama. Além disso, uma nova área chamada Espaço Kids & Família está sendo inaugurada, oferecendo atividades especialmente projetadas para crianças menores de dois anos.

A segurança é uma prioridade essencial nesse processo de renovação, com manutenção diária realizada por uma equipe de engenheiros para garantir a operação segura de todos os brinquedos. O parque também está expandindo suas opções de entretenimento, com a instalação de um mini-palco aberto para apresentações infantis e a transformação do Espaço Araguaia em um Teatro Arena, apesar dos desafios técnicos que isso envolve.

Embora a Mini Montanha-russa ainda não tenha uma data definida para retornar à atividade, devido a considerações de investimento e tempo, uma coisa é certa: a entrada no Parque Mutirama permanecerá gratuita durante todo o ano de seu aniversário, garantindo que todas as famílias da região possam participar das celebrações e desfrutar da diversão que o parque oferece.

Botão Voltar ao topo
Fechar

AdBlock detectado!

Nosso site exibe alguns serviços importante para você usuário, por favor, desative o seu AdBlock para podermos continuar e oferecer um serviço de qualidade!