
Um jovem de 20 anos morreu na sexta-feira (04) dentro de um pesque-pague em Goiânia. As informações iniciais indicam que a vítima, identificada como Matheus Rodrigues Vaz, sofreu um choque elétrico ao encostar em uma tenda.
De acordo com o boletim de ocorrência, Matheus estava acompanhado de um amigo e do irmão mais novo. No momento do acidente, ele tentava retirar um peixe quando tocou na estrutura metálica. O amigo, ao tentar socorrê-lo, também sofreu uma descarga elétrica.
Ambos caíram ao chão. Ainda segundo a polícia, o dono do pesque-pague retirou Matheus do local e o levou às pressas até o Centro de Atenção Integrada à Saúde (Cais) do Bairro Goiá. No entanto, o jovem já chegou à unidade sem vida.
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo e a Polícia Técnico-Científica realizou perícia no local. A principal suspeita é de que a estrutura da tenda estivesse com ligação elétrica irregular ou que algum fio exposto tenha energizado a barra de ferro. O caso foi registrado como morte acidental e será investigado pelo 15º Distrito Policial de Goiânia.







