NotíciasPolítica

Goiânia está sem comando há quase dois anos

Ao assumir o cargo de prefeito de uma capital como Goiânia, Rogério Cruz que foi eleito em 2020, vice-prefeito, não tinha ideia de tamanha responsabilidade

O atual prefeito de Goiânia Rogério Cruz, está para completar dois anos de mandato no cargo de maior importância da capital, a de administrar a cidade.
Desde que assumiu, até o presente momento, o prefeito não conseguiu mostrar verdadeiramente sua cara como gestor. Primeiro, assim que tomou posse, o grupo de Daniel Vilela, se apropriou do Paço Municipal e Rogério Cruz era como um imediato que assinava e cumpria ordens.

Mas o pessoal de Brasília, não gostou disso e em um curto espaço de tempo, desembarcaram na capital e com uma rapidez incrível, despejou o grupo de Daniel Vilela da prefeitura, bateram no peito e disseram: “a prefeitura de Goiânia, é nossa!”

Rogério Cruz, continuou sendo um imediato que assinava papéis e cumpria ordens. Quase dois anos após, o Rogério criou coragem e disse: “De agora em diante, eu é que vou mandar nessa prefeitura”, despejando à capital federal, os então mandatários do Paço Municipal, a turma de Brasília.

Ledo engano, quando se pensou, agora Rogério Cruz, vai mostrar a que veio, vai dar cara nova para a administração de Goiânia, nananinanão”… José Firmino, seu ex-chefe de gabinete por oito anos na Câmara Municipal e atual na prefeitura, disse: “Agora é a minha vez de mandar” e novamente Rogério Cruz, se tornou um imediato que apenas assina papéis. A coisa ficou tão feia, que passado as eleições de 2022, dizem as más línguas, José Firmino aconselhou Rogério Cruz, a demitir mais de 2.000 mil país e mães de família, comissionados, quase as vésperas do Natal, como uma resposta retaliativa a derrota de sua esposa Thelma Cruz, candidata a Deputada Estadual, por Goiás.

Rogério, como sempre, apenas assinou o DECRETÃO, e mandou a galera PRA RUA, e em seguida tirou férias religiosas com sua esposa, em Israel, com direito a lives diárias dos pontos turísticos religiosos.

Assim que retornou, após dez dias de férias, o prefeito não pode trabalhar, trouxe com ele uma COVID-19 israelita e ficou de molho em casa.
Passado a quarentena, e testado como negativo, o que se pensou: Rogério Cruz, finalmente vai trabalhar! Nada disso meu povo, assim que testou negativo para COVID-19, o prefeito da Universal do Reino de Deus, viajou para Foz do Iguaçu, para uma Feira de Turismo.

Agora responda: Goiânia, está ou não sem comando?

Botão Voltar ao topo
Fechar

AdBlock detectado!

Nosso site exibe alguns serviços importante para você usuário, por favor, desative o seu AdBlock para podermos continuar e oferecer um serviço de qualidade!