Elvis diz que “Lêda precisa continuar deputada”
Discurso faz candidato crescer nas pesquisas. Candidato do Solidariedade chegou a bater 20 pontos (com a margem de erro) e estar em empate com Lêda nas últimas pesquisas
Candidato a prefeito de Valparaíso do SOLIDARIEDADE, vereador Elvis Santos discursa nas ruas de que a deputada Lêda Borges foi eleita para “ser deputada” e tem que terminar seu mandato.
O candidato, que possui o apoio do DEMOCRATAS do governador Ronaldo Caiado, na pesquisa publicada pelo Diário da Manhã, chegou a bater 14 pontos nas pesquisas, e tem se firmado como terceira via na oposição de Valparaíso.
Nas ruas do Céu Azul, Elvis Santos conversa com moradores e explica a desvantagem de votar em Lêda Borges: “a cidade vai perder seu único deputado”. Elvis ressalta que ele é a opção de mudança, em contraponto a Pábio e Lêda.
Elvis fala para as pessoas se conscientizar, pois a briga de Lêda com Pábio, quem perde é a cidade, que perderá 02 anos de mandato de deputada estadual. “Com isso é menos obras e menos atenção do governo com a cidade”, diz o candidato.Lêda eleita, seria 02 anos com a cidade sem deputado estadual, sem poder trazer melhorias. “Se a deputada virar prefeita, o deputado que assume é de outra cidade, sem nenhum compromisso com Valparaíso de Goiás”.
OPOSIÇÃO AO GOVERNADOR
Elvis Santos diz ainda que o governador é adversário Político de Lêda Borges e isso não é bom para a cidade. “Ela bate de frente com o governo, e o meio político não vê isso com bons olhos”, a cidade precisa de união para poder melhorar e para isso precisamos estar bem como governo, diz o candidato, que faz parte da coligação com o DEMOCRATAS, tendo Cassiano Franco ocupando a sua vice.
VEJA O VÍDEO: