Notícias

Deputado Santana faz reflexão a respeito do compromisso do parlamento

A Assembleia Legislativa recebeu na quinta-feira (28), acadêmicos do curso de direito da Pontifícia Universidade Católica de Goiás. Os jovens acompanharam no plenário a sessão de hoje. Na ocasião, o deputado Santana Gomes (PSL), utilizou o espaço do pequeno expediente para fazer uma reflexão a respeito do compromisso do parlamento goiano.

“Nós estamos aqui numa casa de leis, aqui no plenário tem 41 deputados, 23 registraram presença no painel e eu não vejo mais que 10 ou 15 aqui, enquanto um deputado está falando na tribuna os outros estão contando piada. Precisamos ter mais respeito com as instituições e com o cidadão. Nós que fazemos as leis precisamos respeitar o Legislativo, ao invés de vir aqui fazer carreira e ganhar dinheiro”, comentou Santana Gomes.

O Deputado Santana aproveitou para fazer um paralelo entre as atitudes dos líderes e a situação de insegurança vivida pela Nação. De acordo com Santana Gomes, essa criminalidade é reflexo da falta de respeito das instituições, e que esse respeito tem que começar de cima para baixo. “Enquanto as pessoas que fazem as leis, que estão no poder não respeitarem as instituições, o reflexo acontecerá lá na ponta, com o aumento da criminalidade”, finalizou Santana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar

AdBlock detectado!

Nosso site exibe alguns serviços importante para você usuário, por favor, desative o seu AdBlock para podermos continuar e oferecer um serviço de qualidade!