DestaquesNotíciasPolítica

Cristalina se prepara para o emocionante espetáculo da Paixão de Cristo nesta Sexta-Feira Santa

Grupo de oração Cristo Jovem apresenta encenação com mais de cem pessoas, prometendo emocionar e inspirar os espectadores

Cristalina se prepara para receber, nesta Sexta-Feira Santa, dia 29 de março, o tradicional espetáculo da Paixão de Cristo. Há cerca de 25 anos, essa encenação tem sido um momento marcante de fé e devoção para os católicos do município. O evento ocorrerá às 19h, no Espaço Barraquinhas, com entrada no valor simbólico de R$5.

Promovida pelo grupo de oração Cristo Jovem, a apresentação conta com um elenco composto por mais de cem pessoas, abrangendo crianças, adolescentes, jovens e adultos. A expectativa é que mais de mil espectadores participem desse momento de reflexão e espiritualidade.

Fábio Lopes, membro do núcleo de direção da encenação, ressalta que o projeto começou de forma modesta, mas sempre foi calorosamente acolhido pela comunidade de Cristalina. “A cada ano, trabalhamos arduamente para aprimorar a qualidade do texto, do elenco e das estruturas, buscando transmitir a mensagem do evangelho de uma forma cativante, na esperança de tocar os corações das pessoas e demonstrar o imenso amor de Deus por elas.”

Ele também destaca que este ano a encenação contará com novas cenas da vida pública de Jesus, proporcionando uma experiência ainda mais enriquecedora. Além disso, está prevista uma parte musical em colaboração com a banda Cristo Jovem, acrescentando ainda mais emoção e profundidade ao espetáculo.

Botão Voltar ao topo
Fechar

AdBlock detectado!

Nosso site exibe alguns serviços importante para você usuário, por favor, desative o seu AdBlock para podermos continuar e oferecer um serviço de qualidade!