Notícias

Comissão do Meio Ambiente aprova quatro projetos

Nesta quinta-feira, dia 24, a Comissão do Meio ambiente da Câmara Municipal de Goiânia se reuniu, praticamente limpando a pauta, com o encaminhando de quatro propostas para deliberação de plenário. Apenas o projeto de autoria do vereador Paulo Daher, que propunha a criação do programa Cidade Verde para obrigar proprietários a cuidarem de seus lotes foi arquivado, por ser considerado inconstitucional. Dois outros projetos estão sob pedido de vistas. Segundo o presidente da Comissão, vereador Gustavo Cruvinel (PV), a reunião foi produtiva, dando resposta às propostas formuladas pelos vereadores.

Ploenário – Entre os projetos que vão a plenário, dois são de autoria da vereadora Sabrina Garcez (PMB). Uma dispõe sobre o crédito adquirido no bilhete único por meio de material reciclado entregue pelo cidadão. O outro propõe a criação de um programa para instalação de bicicletas ergométricas em praças de Goiânia para a geração de energia.

Já o vereador Lucas Kitão (PSL) propõe a inclusão dos jardins verticais como opção para a compensação ambiental em Goiânia. Por fim, projeto do vereador Jorge Kajuru (PRP0 prevê a criação do Bando do Lixo, como forma de incentivar a consciência ambiental.

Os quatro projetos seguem agora para a deliberação do plenário da Câmara Municipal de Goiânia.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar

AdBlock detectado!

Nosso site exibe alguns serviços importante para você usuário, por favor, desative o seu AdBlock para podermos continuar e oferecer um serviço de qualidade!