DestaquesNotíciasPolítica

Brasil Central terá cobertura especial neste domingo de eleições municipais

Segundo o diretor de Telerradiodifusão, Rafael Vasconcelos, “a Brasil Central, valorizando a democracia, vai fazer uma cobertura extraordinária das eleições 2024, não apenas em Goiânia, mas praticamente em todas as cidades do estado de Goiás

Neste domingo (6), dia das eleições municipais de 2024, a Brasil Central vai realizar uma cobertura especial do pleito em Goiânia e em outras cidades goianas. As equipes de reportagem acompanharão a movimentação das seções eleitorais, os votos dos candidatos e de autoridades, e depois o processo de apuração, contagem e divulgação dos nomes dos vencedores.

“A Brasil Central vai fechar com chave de ouro a cobertura das eleições deste primeiro turno em Goiânia e em Goiás. Fizemos sabatinas, o melhor debate e a cobertura mais completa. E com apoio dos servidores, mostramos mais uma vez que somos grandes”, afirmou o presidente da Agência Brasil Central, Reginaldo Júnior.

Análises políticas

A TV Brasil Central, em parceria com a TV Assembleia Legislativa, iniciará a programação especial deste domingo de eleições a partir das 16 horas, com Danuza Azevedo apresentando as principais notícias do dia e participação ao vivo dos repórteres. A partir das 16h30, Rafael Vasconcelos e Paulo Beringhs estarão no comando, ao lado do advogado eleitoral Dyogo Crosara. Eles seguirão até a hora em que os resultados do pleito já forem conhecidos. Durante a programação, Vasconcelos e Beringhs vão fazer análises políticas e divulgar os resultados dos municípios goianos, assim que os números forem se consolidando.

Segundo o diretor de Telerradiodifusão, Rafael Vasconcelos, “a Brasil Central, valorizando a democracia, vai fazer uma cobertura extraordinária das eleições 2024, não apenas em Goiânia, mas praticamente em todas as cidades do estado de Goiás, com uma cobertura em tempo real, a partir das 16 horas”. Acrescentou que, quatro anos atrás a equipe da Brasil Central realizou uma cobertura na qual o sistema dos tribunais eleitorais falhou, e ainda assim conseguiu informações “em primeira mão”. Vasconcelos garantiu que, “dessa vez não será diferente, a gente vai fazer a maior cobertura, a maior apuração da história das eleições e com toda a certeza a gente vai ter muita audiência.”

Botão Voltar ao topo
Fechar

AdBlock detectado!

Nosso site exibe alguns serviços importante para você usuário, por favor, desative o seu AdBlock para podermos continuar e oferecer um serviço de qualidade!