NotíciasUtilidade Pública

Aprovação de prefeito do NOVO em Santa Catarina chega a 92%

Nesta quinta-feira (15), foi divulgado o resultado da pesquisa realizada pelo Instituto Mapa sobre a avaliação da gestão do prefeito Adriano Silva (NOVO) frente à Prefeitura de Joinville. A média geral de aprovação é de 92%, considerando as indicações de ótimo, bom e regular.

Este número representa um crescimento de 3,7% em relação ao resultado da pesquisa de 2021. A coleta dos dados foi realizada de 9 a 13 de dezembro, com 420 joinvilenses, moradores de todas as regiões da cidade. O grau de confiabilidade da pesquisa é de 95%.

“Eu e a Rejane Gambin (vice-prefeita) nos sentimos honrados com a aceitação da população, reflexo das propostas do novo jeito de governar. O trabalho em time é fundamental! Agradeço o empenho de todos os secretários e servidores municipais que não medem esforços para continuar evoluindo e destaco a forte contribuição da Câmara de Vereadores de Joinville para este resultado”, afirma Adriano.

A nota média da gestão evoluiu para 7,3, um aumento de 0,3 em relação à nota de 2021. Em relação às atividades da Prefeitura, das dez áreas específicas pesquisadas, nenhuma apresentou queda em relação aos dados avaliados em 2021.

Os serviços de saúde, desenvolvimento econômico e assistência social permaneceram com as mesmas notas. Todas as demais áreas tiveram aumento na avaliação: obras e infraestrutura (+1,0), segurança (+1,0), cultura, turismo e esportes (+0,7), mobilidade e transporte coletivo (+0,6), comunicação e transparência (+0,5), educação (+0,2) e limpeza urbana (+0,2).

GBR Comunicação

Botão Voltar ao topo
Fechar

AdBlock detectado!

Nosso site exibe alguns serviços importante para você usuário, por favor, desative o seu AdBlock para podermos continuar e oferecer um serviço de qualidade!