Esportes

Deputado Francisco Oliveira faz giro por quatro cidades no fim de semana

No sábado foram visitadas Pontalina, Joviânia e Bom Jesus de Goiás. No domingo, Hidrolândia foi a cidade escolhida

no último sábado  (08), o deputado Francisco Oliveira, esteve em Pontalina com o vereador Wemerson e sua esposa Vanessa. Na pauta, foram discutidas demandas da cidade juntamente com a diretora do Colégio Estadual Jerónimo Pereira Maia, Edna e sua xará vice-diretora também Edna. O deputado mais uma vez se colocou à disposição para trabalhar em prol do município. “Conte comigo e com o meu apoio junto ao governo do Estado, vereador Wemerson, estamos junto nessa parceria,” disse.

A parada para o almoço foi em Joviânia, na casa do amigo e liderança Leomar. O deputado esteve juntamente com as lideranças Gilson, Leandro e amigos e recebeu as demandas da cidade durante uma conversa agradável. “É um privilégio poder conviver com pessoas tão especiais. Agradeço pelo carinho e recepção, contem comigo sempre. Vamos juntos trabalhar por Joviânia”, afirmou.

 
Em Bom Jesus de Goiás, cidade do prefeito Daniel e do ex-vereador Turquinho, o deputado participou da final do Campeonato Municipal de Seniors 2017, onde o campeão foi premiado com um jogo de camisas. O time Marcelo Diesel foi o campeão, o vice-campeão foi o J.W. com placar de 3×2 em um jogo disputado. Oliveira agradeceu ao amigo Turquinho pelo carinho de sempre, ao prefeito Daniel pela oportunidade de ser o deputado de Bom Jesus e ao diretor de esporte, Orcélio, pela acolhida. O deputado ainda visitou o Sr. Ageu, onde discutiram sobre a emenda para construção do galpão da igreja, no qual falta apenas a documentação para liberação de emenda de 200 mil reais de autoria do parlamentar. Turquinho ainda acompanhou Francisco Oliveira em uma visita até a casa do amigo Ailton gestor da Usina Goyasa, destilaria de álcool e açúcar.

Já durante a manhã do último domingo (09) Francisco Oliveira acompanhou o, prefeito de Hidrolândia, Paulo Sérgio e o secretário de articulação da prefeitura, Didi Matias, em um passeio pela feira da cidade, onde conversaram com os vereadores Rogerinho e Rose e vários amigos. Francisco reiterou que é sempre bom estar ao lado de pessoas especiais, trabalhando e levando recursos para obras, equipamentos, dentre eles e a construção do hospital da cidade e, que para isso, conta com o apoio do deputado federal Alexandre Baldy e do Senador Wilder Morais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar

AdBlock detectado!

Nosso site exibe alguns serviços importante para você usuário, por favor, desative o seu AdBlock para podermos continuar e oferecer um serviço de qualidade!