Destaques

“Você fez mais gol ou pegou mais gente?”: Maurício Meirelles desafia Romário em brincadeira durante a Copa do Mundo

Com mais de 15,9 milhões de visualizações nos vídeos sobre a Copa do Mundo em seu Instagram, humorista publicou encontro descontraído com o tetracampeão em Miami

 

Maurício Meirelles segue acumulando sucesso com os conteúdos produzidos durante a Copa do Mundo. Somente no Instagram, os vídeos publicados pelo humorista sobre o torneio já somam mais de 15,9 milhões de visualizações. Entre os encontros que mais chamaram a atenção do público está a conversa com Romário, realizada em Miami, onde o ex-jogador participou de uma brincadeira em que precisou escolher em qual cidade teve mais affairs ao longo da vida. Entre as opções estavam Holanda, Espanha, Itália, Miami, Austrália, Rio de Janeiro, Brasília e até mesmo o Brasil inteiro. Antes do resultado, Maurício provocou: “Você fez mais gol ou pegou mais gente?”.

 

Ao final da dinâmica, Romário apontou o Rio de Janeiro, sua cidade natal, como o lugar onde mais viveu romances. Considerado um dos maiores nomes da história do futebol brasileiro, o ex-atacante acumula mais de mil gols marcados ao longo da carreira e foi protagonista da conquista do tetracampeonato mundial da Seleção Brasileira em 1994. O encontro integra a série de conteúdos especiais produzidos por Maurício Meirelles durante a Copa do Mundo, reunindo personalidades e torcedores em momentos de descontração, humor e bastidores do principal torneio do futebol mundial.

Foto: Divulgação 

Botão Voltar ao topo
Fechar

AdBlock detectado!

Nosso site exibe alguns serviços importante para você usuário, por favor, desative o seu AdBlock para podermos continuar e oferecer um serviço de qualidade!