
O ex-governador e pré-candidato à Presidência da República, Ronaldo Caiado (PSD), convocou a base governista a trabalhar pela eleição do governador Daniel Vilela (MDB) ainda no primeiro turno das eleições de 2026. O discurso foi feito neste sábado (27/6), durante o 5º Encontro Pra Frente Goiás, realizado em Itumbiara, no Sul do Estado, que reuniu 47 prefeitos, parlamentares e centenas de lideranças políticas da região.
“Vamos trabalhar pra eleger Daniel no primeiro turno e garantir que Goiás continue avançando”, afirmou Caiado ao defender a continuidade do projeto político iniciado em 2019. Durante o encontro, o ex-governador destacou os resultados alcançados por sua gestão e pediu mobilização da base para manter o ritmo de desenvolvimento do Estado.
Em seu discurso, Daniel Vilela (MDB) reforçou a mensagem de continuidade e afirmou que não permitirá retrocessos. “Não vamos deixar Goiás andar para trás”, declarou. O governador também prestou homenagem a Caiado e destacou o compromisso de dar sequência ao trabalho desenvolvido nos últimos anos. “O senhor resgatou o orgulho do nosso povo e colocou Goiás no rumo certo. É minha missão continuar esse caminho”, afirmou.







