Vecci sustenta proposta de fortalecer o empreendedorismo para o desenvolvimento de Goiânia
Gestão administrativa de qualidade e o desenvolvimento econômico de Goiânia foram pautas levantadas pelo pré-candidato a prefeito da capital, deputado federal Giuseppe Vecci (PSDB), na noite de sexta-feira (17), no Clube Cruzeiro do Sul, em Goiânia, durante reunião com o grupo político do presidente da Câmara Municipal, vereador Anselmo Pereira. Para quase 500 pessoas presentes no evento, o tucano destacou que uma de suas propostas é o fortalecimento do empreendedorismo da cidade como forma de gerar emprego e renda.
“Precisamos lutar para tornar Goiânia um município exemplar, empreendedor, para gerar emprego, gerar renda e, assim, garantir maior desenvolvimento econômico para cada cidadão e para a própria cidade”, afirmou Vecci.
“O que desejamos é que Goiânia funcione bem. Queremos uma cidade que proporcione qualidade de vida aos seus moradores. Queremos retomar o orgulho de cada cidadão em residir na nossa bela, porém maltratada capital”, disse ainda Vecci. O pré-candidato ressaltou a importância da gestão compartilhada e do bom relacionamento com os vereadores da Câmara de Goiânia para que os projetos sejam desenvolvidos.
O vereador Anselmo Pereira reiterou os posicionamentos levantados por Vecci e externou, mais uma vez, seu apoio à pré-candidatura do parlamentar. “Vecci está extremamente preparado para mudar a concepção de administrar Goiânia”, garantiu. O vereador contou um pouco mais sobre suas expectativas para a futura gestão da capital: “Goiânia precisa de um gestor que, além de planejamento, saiba construir programas de qualidade e executá-los junto à sociedade.”
Anselmo Pereira se pronunciou também acerca da disputa eleitoral no município. “O próximo pleito será uma disputa entre o populismo e o planejamento; a demagogia contra a gestão de qualidade”, concluiu.
Também estiveram presentes na reunião o presidente do PSDB Metropolitano, Rafael Lousa, o presidente do PSDB Jovem de Goiânia, Sérgio Bogado, dentre outras autoridades políticas.