Sociedade

Caldas Novas: Unidades Básicas de Saúde recebem dezenas de novos equipamentos

A Prefeitura de Caldas Novas entregou nesta quinta-feira (04), dezenas de equipamentos para as unidades de saúde pública do município. O objetivo dessas aquisições é facilitar o trabalho dos profissionais e melhor atender a população nas regionais de saúde do município. 
 
De acordo com informações da Secretaria de Saúde, foram entregues os seguintes equipamentos: oxímetros, para medir oxigenação do sangue; eletrocardiograma móvel; doppler fetal sonar, para ver a situação dos bebês; aparelhos para esterilizar os equipamentos odontológicos; seladoras para embalar os materiais esterilizados, entre outros.
 
“Esse material será distribuído pelas unidades de saúde, justamente para aproximar esses exames essenciais em bairros mais afastados do Centro, e assim, agilizar o processo. Com esses equipamentos, certamente iremos reduzir a fila da Regulação”, disse o secretário municipal de Saúde, José Ricardo Mendonça.
 
Todos os aparelhos foram adquiridos através de emendas dos deputados federais, João Campos e Giuseppe Vecci.
Fonte: Ascom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar

AdBlock detectado!

Nosso site exibe alguns serviços importante para você usuário, por favor, desative o seu AdBlock para podermos continuar e oferecer um serviço de qualidade!