Sociedade

Morre em Goiânia ex-prefeito Paulo Garcia

Morreu na madrugada deste domingo (30/7) ?O ex-prefeito de Goiânia Paulo Garcia (PT). A informação que começou a circular no início da manhã foi confirmada pelo Partido dos Trabalhadores, por meio de nota. Ele foi vítima de um infarto Fulminante.

O velório será realizado a partir das 11 horas no Cemitério Jardim das Palmeiras, em Goiânia. O enterro ocorre às 17 horas.

Médico, presidente da Unimed, professor da Universidade Federal de Goiás (UFG), deputado estadual, vice-prefeito e prefeito de Goiânia, Paulo Garcia deixou o comando da capital em dezembro de 2016.

O ex-prefeito era casado e tinha dois filhos.

Angústia

Nos bastidores se comenta que Paulo passou seus  últimos meses intensamente magoado com seu ex-padrinho político,  com Iris Rezende (PMDB) – que havia se transformado em seu inimigo número um na política.

Paulo reclamava da maneira como Iris manipulara as circunstâncias para o rompimento com ele às vésperas da eleição de 2016, apesar da lealdade que o médico sempre devotou ao atual prefeito.

O ex-prefeito não estava feliz  com a obsessão de Iris em desconstruir o legado que o PT havia deixado na prefeitura, interrompendo todos os projetos que ele deixara inacabado para o sucessor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar

AdBlock detectado!

Nosso site exibe alguns serviços importante para você usuário, por favor, desative o seu AdBlock para podermos continuar e oferecer um serviço de qualidade!