Sociedade

Hidrolândia| Paulinho entra no Ranking dos melhores prefeitos

O desafio de administrar uma cidade requer boa dose de habilidade, não apenas política. O Prefeito de Hidrolândia, Paulo Sérgio de Rezende (DEM), acredita que o aprendizado diário à frente do Executivo local rende benefícios, já reconhecidos pela população. Por isso ele foi agraciado como o terceiro prefeito mais influente em cidades com menos de 100 mil habitantes em Goiás, em ranking elaborado pela agência Contato Comunicação.

“Acredito que é o resultado do nosso trabalho, desde o primeiro dia. Cuidar da cidade, nos campos da saúde, educação, estradas rurais e demais áreas”, reconheceu Paulinho, também atuante na Associação Goiana dos Municípios (AGM). A luta inclui, de acordo com o prefeito, a participação e defesa dos interesses municipalistas. Com isso, cada dia mais os prefeitos goianos o enxergam como uma nova liderança.

O democrata, que só agora começa a pensar em reeleição, diz que a população da cidade que administra viu a transformação “da água para o vinho”, num trabalho conjunto com funcionários que retorna melhorias à sociedade. Atualmente o prefeito garante que até duas obras são entregues mensalmente com recursos dos governos federal, estadual ou do município. “Mesmo com a crise política e econômica, conseguimos honrar os compromissos assumidos”, destaca Paulinho, ao falar sobre a saúde financeira do município. Além do mais, a folha de pagamento do funcionalismo é rigorosamente cumprida, até o dia 30 de cada mês, além da quitação de compromissos diversos.

Para a condução dos trabalhos, ele diz que conta com o apoio do deputado estadual Marlúcio Pereira (PTB), do deputado federal Alexandre Baldy (PSDB) e do governo estadual. Há pouco aconteu na cidade a Inauguração de um pavilhão de salas escolares, o prefeito também assinou ordem de serviço no valor de R$ 1,65 milhão, para a construção de um Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei). Isso, paralelamente às obras do hospital municipal, casa do idoso, além de um ginásio no Setor Garavelo e calçadas.

“A realização de um prefeito é entregar obras”, destaca Paulinho, que diz ter bom trânsito em Brasília. Ele deve licitar em breve a reestruturação do lago, por meio de emenda do senador Wilder Morais (PP), no valor de R$ 510 mil. Sobre o relacionamento com o governo estadual, Paulinho diz que, graças à parceria, asfaltou recentemente três bairros e entregou 50 cheques-reforma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar

AdBlock detectado!

Nosso site exibe alguns serviços importante para você usuário, por favor, desative o seu AdBlock para podermos continuar e oferecer um serviço de qualidade!