Sociedade

Encontro de gatos acontece pela primeira vez em Goiânia com entrada gratuita

Neste sábado, dia 09, das 9h às 13h, acontece a 1ª Mostra de Felinos de Goiânia. O evento, que tem antrada gratuita, mistura entretenimento, informações e novidades para quem ama os bichanos. Criadores de Goiânia e Brasília também irão expor diversas raças como Persa, Himalaio e Sphynx, além do Exótico de Pelo Curto.

A mostra contará ainda com a palestra “Toxoplasmose; a culpa não é do gato”, ministrada pela veterinária Dra. Diana da Nóbrega. O assunto traz informações sobre o mito de que os gatos são potenciais transmissores da doença. “É muito raro que um gato possa transmitir a doença e, para isso, ele também precisaria estar doente, ou seja, o bichinho também é vítima. Na verdade, as principais formas de contaminação ocorrem pela ingestão de carne crua ou mal passada e pela ingestão de legumes, verduras e frutas mal lavadas”, conta Diana, que tem sua palestra marcada para as 10h30.

 

Serviço

1ª Mostra de Felinos de Goiânia

Data: 09 de dezembro (sábado)

Local: Via Cat – Praça Wilson Salles – Setor Nova Suíça

Horário: das 9h às 13h

Evento Gratuito

Fonte: Curta Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar

AdBlock detectado!

Nosso site exibe alguns serviços importante para você usuário, por favor, desative o seu AdBlock para podermos continuar e oferecer um serviço de qualidade!