Sociedade

Comurg inicia nova limpeza dos cemitérios públicos de Goiânia

Na última sexta-feira, 12, a Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg) iniciou uma nova etapa de limpeza nos cemitérios municipais da Capital.

A ação é uma solicitação da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), que é responsável pela gestão e manutenção. De imediato, os cemitérios Parque, no Setor Urias Magalhães, com Gentil Meirelles e o Vale da Paz, na GO-020, serão beneficiados.

Roçagem do mato, capina da grama, varrição, rastelação, remoção de lixo e entulho serão sendo executados por cerca de 126 servidores. A ação tem como foco as áreas comuns das unidades, já que a conservação dos túmulos e jazigos é de responsabilidade dos familiares.

Os serviços serão concluídos o mais rápido possível. De acordo com o presidente da Companhia, Denes Pereira, a ação garantirá que os locais estejam adequados para receber os visitantes que circulam pelas quadras do recinto com mais comodidade, bem como eliminar pontos de acúmulo de água que podem gerar foco do mosquito transmissor da dengue.

Fonte: Prefeitura de Goiânia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar

AdBlock detectado!

Nosso site exibe alguns serviços importante para você usuário, por favor, desative o seu AdBlock para podermos continuar e oferecer um serviço de qualidade!