DestaquesPolítica

Ricardo Fortunato  pede exoneração da prefeitura de Goiânia e faz críticas ao  Rogério Cruz

Mais uma bomba explodiu na gestão do prefeito de Goiânia, Rogério Cruz (Republicanos). Desta vez foi na Secretaria de Relações Institucionais (SRI),que era até então comandada pelo ex-prefeito de Trindade, Ricardo Fortunato (Republicanos). Fortunato pediu exoneração do cargo e fez duras críticas à gestão de Rogério Cruz. 

No documento que formalizou o pedido que foi prontamente aceito com a justificativa de que o cargo dele está dentro da Reforma Administrativa. No pedido de exoneração foram dadas indicações da insatisfação, com a declaração pública de problemas e questionamentos considerados graves à administração de Rogério Cruz. Prontamente, em nota, a prefeitura de Goiânia reforçou que se trata de fatos de gestões anteriores.

A saída de Ricardo Fortunato, que é do mesmo partido do prefeito Rogério Cruz, o Republicanos, deixou visível uma crise entre Rogério Cruz e o partido.

“Saliento que os motivos que me levaram a tomar tal decisão são de cunho pessoal, mas, não posso deixar de citar os vários procedimentos instaurados pelo Ministério Público, Tribunal de Contas do Município, e os procedimentos de Tomada de Contas Especial, que chegam diariamente à Secretaria Municipal de Relações Institucionais”, diz pedido de exoneração de Ricardo Fortunato.

Botão Voltar ao topo
Fechar

AdBlock detectado!

Nosso site exibe alguns serviços importante para você usuário, por favor, desative o seu AdBlock para podermos continuar e oferecer um serviço de qualidade!