PDT diz “NÃO” a Lêda Borges e decide caminhar com Pábio
Partido histórico da base da deputada Lêda Borges, o PDT de Flávia e George Moraes pela primeira vez nos últimos 12 anos decide não seguir o projeto da deputada estadual valparaisense, e vai seguir o adversário Pábio Mossoró.
O PDT sempre acompanhou Lêda, sendo dirigido, inclusive, por Francisco, seu esposo. Porém, os dirigentes manifestaram que a cidade precisa de um deputado, sendo que a vez é de Pábio Mossoró de continuar na prefeitura.
Em bonita Convenção, com a presença de artistas e representantes do setor cultural de Valparaíso de Goiás, o PDT fimou aliança com MDB, de Pábio Mossoró. Com um nominata de 20 candidatos a vereador, sendo 6 mulheres e 14 homens, o PDT é um dos maiores partidos de Valparaíso de Goiás. Atualmente é dirigido por Ricardo Viana que desenvolve uma série de trabalhos no setor cultural de Valparaíso de Goiás.
Viana disse, na Convenção, que a decisão de caminhar com Pábio foi dialogada com a maioria dos Convencionais e foi pautada principalmente pela dedicação que a administração municipal tem dado ao setor cultural. “Hoje, crianças e adolescentes tem acesso a música, artes marciais, capoeira, dança e uma série de atividades, graças a dedicação de Pábio”, disse Ricardo Viana.