Política

Glaustin reúne nove prefeitos do sudoeste goiano por agenda coletiva

Nove prefeitos do sudoeste goiano se reuniram nesta terça-feira (24) com o deputado federal Glaustin da Fokus (PSC-GO), em Goiânia, para definir uma agenda coletiva voltada aos municípios. Parceiros políticos do anfitrião, os gestores ainda alinharam estratégias diante do cenário eleitoral de 2022, quando o parlamentar deve disputar seu segundo mandato na Câmara.

“Tenho muito carinho pelo sudoeste goiano porque, além de um gigantesco potencial de desenvolvimento, a região tem um conjunto de prefeitos comprometidos com seus municípios e também com o nosso projeto”, escreveu Glaustin em suas redes sociais. “Se individualmente são gestores capacitados para transformar a vida de suas populações, imaginem juntos? São 250 mil habitantes em nove cidades abençoadas pelo nosso grupo. Faltava, porém, aprofundar o diálogo entre cada um deles. Não falta mais!”

Segundo o deputado federal, o encontro aproximou os prefeitos e possibilitou uma intensa troca de experiências, a partir de relatos tanto de dificuldades quanto de soluções. “Coletivamente, temos condições de buscar mais recursos e aplicá-los melhor”, afirmou o parlamentar, que, desde o início de seu mandato, destinou aos nove municípios mais de R$ 24 milhões.

Participaram do diálogo promovido por Glaustin da Fokus os prefeitos Anderson de Paula (PDT), de Quirinópolis, Barbosinha (PSC), de Paranaiguara, Carlos Henrique (PP), de Mairipotaba, Cláudio Caixeta (PRTB), de Inaciolândia, Cristina Leandro (DEM), de Edealina, Humberto Machado (MDB), de Jataí, Renin Gonçalves (DEM), de Joviânia, Rodrigo Mendonça (PDT), de Cachoeira Alta, e Waguinho (DEM), de Edéia.

Botão Voltar ao topo
Fechar

AdBlock detectado!

Nosso site exibe alguns serviços importante para você usuário, por favor, desative o seu AdBlock para podermos continuar e oferecer um serviço de qualidade!