Valentina Jungmann disputa o último lugar e agora recebe o apoio político e partidário

Candidata a presidente da OAB, Valentina Jungmann é criticada por reunir e falar para não advogados
A candidata a presidente da OAB, a procuradora do Estado Valentina Jungman realizou um encontro literalmente partidário – para alavancar sua candidatura, que a cada dia, perde mais força.
Em todas as pesquisas, Valentina disputa, lado a lado com Júlio Meirelles o último lugar na intenção de votos para a presidência da Seccional Goiás. Inusitado é que, mesmo todo cenário e pesquisas demonstrando que o advogado reprova o envolvimento político partidário com a Ordem, Valentina Jungman recebe o apoio político partidário do PSD – Partido Social Democrático.

Sim. O evento foi realizado pelo PSD Mulher, e mulheres que sequer pertencem aos quadros da advocacia. Ludmilla Damata, candidata a deputada federal pelo PSD – teve as suas contas reprovadas, com ordem de devolução de recursos e acusada de malversação de dinheiro público foi quem organizou o evento que contou com mulheres empreendedoras que não pertence aos quadros da advocacia.
Advogado mesmo, só o presidente do partido, Vilmar Rocha, que esteve na cena política até por questão de ordem pessoal – é amigo da procuradora, porém, não conhece o cenário da advocacia e a dinâmica das eleições da OAB.